Sobre nós

Assessoria Adminstrativa Pedagógia e Contábil

Somos uma prestadora de serviços de apoio e suporte  as atividdes de gestão escolar.

Podemos atuar desde a concepção da escola, seu planejamento, desenvolvimento e controle administrativo, também cuidamos da contabilidade, fiscal, trabalhista e societário, para que o grupo gestor possa dirigir a escola sem maiores preocupações com seu funcionamento legal.

Atuamos em perfeita sintonia entre Direção e Secretaria Escolar, de modo a proporcionar harmonia e equilíbrio entre o setor administrativo e o pedagógico.

Com mais de 20 anos de

experiência com Escolas

Até hoje já operamos em

53 Municipios do Ceará

Já atendemos mais de

365 processos escolares

Nossa missão

Auxiliar no crescimento das empresas em realizando as rotinas contábeis, fiscais, departamento pessoal e assessorando diretores e gestores nas rotinas pertinentes para otimizar a suas decisões e o bom funcionamento das escolas.

Nossos valores

Vamos ao que interessa!

Ficaremos honrados em falar com você, agende um horário com nosso comercial. Entraremos em contato para saber mais da necessidade do seu negócio e assim montar um plano personalizado para sua empresa.